Moda infantil: Coven estreia marca para crianças de 6 a 12 anos

Moda infantil: Coven estreia marca para crianças de 6 a 12 anos

06/07/2017

A Coven lançou nesta quarta-feira, 10, em Belo Horizonte, a The Little Coven, etiqueta da marca que irá apresentar semestralmente peças para meninas de 6 a 12 anos. Neste primeiro momento a marca desenvolveu 20 modelos, em edição limitada, que mantém a essência da label e seguem a padronagem da coleção Inverno ’17, cuja principal inspiração é a obra “Através”, de Cildo Meirelles.

                   The Little Coven (Foto: Divulgação)

Saias midís com pregas e vestidos franzidos com camadas, bem como casacos curtos e leggings (com preços entre R$79,00 e R$398,00) estão entre os shapes desenvolvidos para as mini-fashionistas, tudo sempre pensado para oferecer muito conforto e ao mesmo tempo manter o perfume lúdico característico da infância.

The Little Coven (Foto: Divulgação)

A The Little Coven, que desembarca primeiro na capital mineira, é uma linha especial que vai acompanhar o calendário da coleção adulta da marca. Além de oferecer peças com a qualidade e originalidade próprias do seu tricô, a Coven usa a linha para promover o consumo consciente por meio do reaproveitamento de tecidos e assim transformá-los em peças-desejo também para as pequenas.

Coven

Minas Gerais:

Rua São Paulo, 2159 – Lourdes – Belo Horizonte

(31) 3292-6898

Para mães e crianças fashionistas, uma boa notícia: a Coven lança, nesta quarta-feira (10.05), sua primeira coleção para o público de 6 a 12 anos, por meio da neomarca batizada de The Little Coven.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *